Ocorre esta semana, de 29/08 a 01/09, no auditório da sede da FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná, do Presidente em Exercício da FETRACONSPAR, Reinaldim Barboza Pereira, o Seminário: A CLT Pós-Temer e suas consequências jurídicas e sindicais

O Auditório está localizado na Rua Francisco Torres, 427 - Centro, Curitiba/PR, seno que o evento é organizado em parceria pela NCST/PR - Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná com apoio do Instituto Edésio Passos.

Um novo relacionamento entre capital e trabalho se forma com a votação da reforma trabalhista proposta pelo Governo Temer, prevista para novembro de 2017. Diante de mudanças drásticas que vão afetar todo o mundo do trabalho, as entidades sindicais têm que estar preparadas para lidar com os novos desafios e resistir aos ataques à liberdade sindical.

 Esse é o objetivo do “Seminário: A CLT Pós-Temer”. Palestras com especialistas em Direito, Economia e Justiça esclarecem quais as principais mudanças propostas na reforma, como elas afetam os sindicatos e trabalhadores e como enfrentar a onda conservadora e manter a luta sindical em um cenário tão difícil para a democracia brasileira e os direitos trabalhistas.

 

Confira: http://fetraconspar.org.br/index.php/noticias/noticias/1436-assista-ao-vivo-ao-seminario-a-clt-pos-temer

 

 
©2015 Sindcost – Todos os direitos reservados.