O Deputado Federal Toninho Wandscheer (PROS) esteve na Câmara dos Vereadores de Cianorte na manhã deste sábado (17), e não conseguiu concluir sua fala, segundo os presentes.
O parlamentar estava na cidade para um encontro com um vereador do seu partido e utilizou a tribuna para fazer uma fala. Os trabalhadores e representantes dos sindicatos que estavam no local questionaram incessantemente o deputado sobre seu voto a favor da Reforma Trabalhista, em abril deste ano. Toninho desistiu da fala e passou o microfone para o prefeito do município. Membros do Sindcost, APP Sindicato, Sindicato Rural de São Tomé e Sindicato dos Bancários foram os responsáveis pela cobrança da atitude do parlamentar.
Assim como muitos membros da Câmara dos Deputados, Toninho Wandscheer já estava fazendo sua pré-campanha para as eleições do ano que vem. Por isso é importante saber quem votou a favor da Reforma Trabalhista e quem irá votar a favor da Reforma da Previdência, que destroem os direitos dos trabalhadores, conquistados com muito suor ao longo de décadas.